Politica de Troca e Devolução

Se caso os produtos da Ibero Parts não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato por e-mail ou telefone e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Ibero Parts não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem inadequada
Indicações de uso do produto de forma errada
Dano acidental ou provocado pelo cliente

Os produtos que estiverem danificados, serão inspecionados pela nossa área de qualidade e assim, enviaremos um laudo informando a causa e o motivo do defeito da peças. Após a analise e conclusão dos nossos profissionais, iremos decidir quais medidas cabíveis serão aplicada para cada caso ocorrido.


Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Como devolver?

O devolução do produto para nossa empresa será por conta do cliente, através de transportadora ou entrega própria.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar na nossa empresa e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído para o nosso cliente.